CLICK E ASSISTA TV SAQUA ONLINE

Click e conheça o maior Shop Online do Brasil

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Polícia Federal na operação Cadeia Velha.

A PF (Polícia Federal) deflagrou nesta terça-feira (14/11) uma operação, que está sendo chamada de Cadeia Velha. 


Polícia Federal nas rua nesta madrugada na operação Cadeia Velha. Para cumprir mandado de prisão contra Barata Filho, e Felipe Picciani, E para ser levado a depor esta o deputado Paulo Mello, -  O presidente da Alerj, o deputado Jorge Picciani - 

Entre os alvos estão o presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), Jorge Picciani; filhos do parlamentar; e o empresários do setor do transporte público do Rio, Jacob Barata Filho.

A operação, é um desdobramento da Operação Ponto Final, que é um desdobramento da Lava Jato no Rio, que investiga desvios de verba no transporte público do estado.

Os agentes estão na rua para cumprir mandado de prisão contra Barata Filho, que estava cumprindo prisão domiciliar, e contra Felipe Picciani, um dos filhos do presidente da Alerj, que é suspeito de lavagem de dinheiro de propina a partir de empresas de negócios agropecuários que têm em sociedade com seu pai.

O presidente da Alerj foi intimado a depor. A PF também está fazendo buscas nas residências de Lélis Teixeira, ex-presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor).

E entre os políticos que foi intimado a depor está o deputado Paulo Mello mas, segundo o delegado, ele não foi encontrado em casa na manhã desta terça, pois o apartamento está vazio e foi colocado à venda. 
Paulo Mello, que foi secretário de Governo na gestão do governador Pezão.