CLICK E ASSISTA TV SAQUA ONLINE

Click e conheça o maior Shop Online do Brasil

domingo, 15 de maio de 2016

Brasília SP e Belo Horizonte têm protesto contra governo Temer

 Grupos contrários ao presidente interino Michel Temer promoveram manifestações em ao menos três capitais neste domingo (15).



Em São Paulo, um grupo de manifestantes se reuniu na avenida Paulista, na altura da praça do Ciclista, e interditaram o trânsito e fizeram um percurso descendo a rua da Consolação até a praça Roosevelt. Os manifestantes pediam a saída de Temer e criticaram sua gestão por ter cortado ministérios, não ter mulheres compondo sua equipe e escolhido políticos citados na Operação Lava Jato para compor o governo. Não há estimativa oficial da Polícia Militar ou da Secretaria de Segurança Pública sobre quantas pessoas participaram do ato
Manifestantes protestam contra o governo de Temer em São Paulo.

Em Brasília, cerca de 200 pessoas protestaram em frente ao Palácio do Planalto e aos gritos de "Fora, Temer!" e "Temer golpista", chegaram a fechar uma das pistas de acesso ao Palácio do Planalto por meia hora.
Grupo protesta contra Temer em frente ao Palácio do Planalto 
Em Belo Horizonte, as pessoas contrárias ao presidente interino se reuniram na praça da Liberdade, acompanhados de carro de som e muitos cartazes. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que os manifestantes impediram uma equipe da Rede Globo de televisão de acompanhar o ato. Também não há estimativa oficial de quantas pessoas participaram do ato em MG

Está previsto também para acontecer um "barulhaço" contra o governo de Michel Temer durante a exibição de sua entrevista no programa "Fantástico" da TV Globo na noite deste domingo.